Avenida Carlos Gomes, 1492 - Sala 1411
Telefone (51)3391.5092
E-mail: nutricionista@vanessaleite.com.br

Estacionamento com ou sem manobrista
(à escolher) 24h
Vigilância 24h

Estamos em novo endereço

Mídia

Nutricionista Vanessa Leite e Júlia Fleck juntas no projeto #veraoaqualquerhora

Publicado no dia 6/8/2015

Tudo sobre o desafio que vai inspirar você a ter hábitos saudáveis e encarar o verão a qualquer hora sem preocupação! No post conto sobre os parceiros, objetivos e tudo sobre o #veraoaqualquerhora. Quem vem comigo nessa?



 



Muitos são os chamados projetos verão que circulam por aí. Mas aqui o objetivo é diferente! Quero mostrar para vocês que o verão e o belo corpo a ser exibido na beira da praia são consequências de bons hábitos durante o ano todo, como se todo o dia fosse verão. Com foco e disciplina, ninguém precisa enlouquecer dias antes da estação mais quente do ano começar. 



Para isso, terei ao meu lado profissionais super competentes e que já se tornaram grandes amigos. Olha só: 



A nutricionista Vanessa Leite será responsável por me guiar e fazer umareeducação alimentar que me faça chegar no meu objetivo junto com os exercícios físicos. A primeira coisa que fiz então, foi ir até o consultório da Vanessa para ver como estava a situação. E hoje estou assim: 



Com isso consegui visualizar o que era necessário para ficar mais saudável: aumentar a minha massa magra e principalmente reduzir meu índice de gordura, que fisicamente não parece, mas é relativamente alto. Assim, a Vanessa já me passou alguns desafios para essa primeira semana. Olha só: 



•Completar religiosamente o diário alimentar e levar na próxima consulta. Ou seja, preciso escrever tudo que como e bebo ao longo do dia e os horários que isso acontece, bem como os exercícios praticados. 



•Tirar o açúcar do café. Quem me conhece sabe que no meu cafézinho vão pelo menos quatro sachês de açúcar. A Vanessa pediu para que eu tentasse puro ou então adicionasse stevia, sucralose ou xitol ( que são tipos de adoçantes mais saudáveis).



•Fazer, no mínimo, duas vezes por semana exercícios aeróbicos. Confesso que essa vai ser fácil. 



•Beber no máximo 400 ml de vinho ou champanhe por semana. Se optar por vodka, perco o direito de ter uma refeição livre na semana. Hoje, acabo bebendo um pouco mais do que isso por conta de eventos sociais e encontro com os amigos. 



•Cortar o doce depois das principais refeiçōes. 



•Beber, no mínimo, 2 litros de água por dia. 



Planejamento e acompanhamento de treino com os profissionais da Synergy Centro de Treinamento, parceiro oficial do desafio. Para quem não conhece, a Synergy é uma academia focada em treinamentos que unem funcional com musculação dentro de um mesmo treino. Cada aluno tem um plano personalizado de acordo com os seus objetivos, condiçōes físicas e tempo disponível. Para isso levei até eles meu exame com a Vanessa para que eles montassem algo para que eu atingisse meus objetivos no tempo desejado. Mas todo esse planejamento merece um post especial. ;) 



O Studio Kangoo também está comigo nesse desafio! Para quem não sabe okangoo jump é a nova mania da mulherada, pois une exercício físico e diversão. O Kangoo possui vários benefícios como a queima rápida de gordura, aumento da massa muscular, melhora do condicionamento físico. Uma aula de 50 minutos de kangoo pode queimar até 800kcal. 



Além disso, na minha agenda de exercícios estarão o paddle e musculação.  Ou seja, uma outra opção de exercício aeróbico e outra de fortalecimento de músculo, que é muito importante para evitar lesōes. 



Quem aí vai aderir ao #veraoaqualquerhora? 



Tags: 



Categoria: 



Fonte: www.juliafleck.com.br





 



 


Arquivos anexados:

Categorias

 

 

Arquivo