Avenida Carlos Gomes, 1492 - Sala 1411
Telefone (51)3391.5092
E-mail: nutricionista@vanessaleite.com.br

Estacionamento com ou sem manobrista
(à escolher) 24h
Vigilância 24h

Estamos em novo endereço

Mídia

Dieta do CHAMPAGNE Vanessa Leite Veuve Clicquot Veuveclicquotrich

Publicado no dia 3/8/2015

 



A criadora da Dieta do Champagne, do Vinho e do Espumante Vanessa Leite participou do lançamento da Veuve Clicquot Rich na Serra Gaúcha (Gramado).



 



Vanessa Leite:



 



Já estive realizando estudos na França, passei em Épernay (Maison Moet Chandon) e em Reims (Maison Veuve Clicquot e Pommery). Lógico que não poderia perder esse evento badalado, convite da Veuve Clicquot, Karin Mozart e André Vaccari.



 



Veuve Clicquot Rich é um champagne inovador, super cool, feito para ser usado exclusivamente em mixologia, no preparo de drinques únicos. Como é um champagne mais doce (em que o açúcar é utilizado como intensificador de sabor) deve ser consumido com maior moderação do que a versão brut para fazer parte da Dieta do Champagne Vanessa Leite. A própria Veuve sugere: Conteúdo para maiores de 18 anos. Consuma com estilo, não em excesso. Essa versão Rich deve ser consumida com gelo e com ingredientes que o consumidor pode escolher e criar a sua própria experiência.



 



Os ingredientes abaixo são os mais indicados (pela Maison Veuve Clicquot) para a degustação de Rich:



FRUTA: abacaxi ou grapefruit ou limão



FRESCOR: pimentão ou aipo ou pepino



REFINAMENTO: chá Earl Grey ou todos os chás com bergamota



 



Os ingredientes abaixo são os mais indicados (pela Nutricionista Vanessa Leite) visando manter a dieta com foco em redução de gordura corporal (escolhi somente ingredientes que contêm pouquíssimas calorias e carboidratos)



-Pimentão



-Aipo



-Pepino



-Chá



obs.: Quando eu, Vanessa, participei da degustação a combinação que eu mais curti foi Veuve Cliquot Rich + Aipo + Pepino + Gelo (light e saborosa)!!!



 



 



Composição/Assemblage da Veuve Clicquot Rich:



Pinot Noir 45%



Pinot Meunier 40%



Chardonnay 15%



 



PARA FAZER A DIETA DO CHAMPAGNE VANESSA LEITE é fundamental acompanhamento periódico com a nutricionista, uma vez que a dieta é toda diferenciada em qualidade e quantidade, e não apresentar restrição médica para o consumo de álcool.



 



Nutricionista Vanessa Leite

Site: www.vanessaleite.com.br

Telefone do consultório: (51)3391.5092 (51)9901.5092

Instagram: vanessaleiteoficial



 


Categorias

 

 

Arquivo