top of page

Guia Pré-Casamento: tudo para ficar linda no grande dia!

Os meses que antecedem o casamento representam um período de muita preparação e emoção, principalmente para as noivas. Além de todos as questões da cerimônia e da festa, as gurias também se preocupam em estarem lindas para o grande dia. Do vestido ao sorriso, não há mulher que não perca algumas noites de sono pensando em todos os detalhes.

Para facilitar a vida das noivinhas, preparei um super Guia Pré-Casamento, com dicas de especialistas sobre diversos procedimentos e etapas que podem ser realizadas antes desse momento especial. Se você está prestes a trocar alianças, respira fundo que esse é post certo para você!


JULIANA PEREIRA (ESTILISTA)





Para a estilista Ju Pereira, o tempo ideal para a confecção de um vestido de noiva com tranquilidade é de 6 a 8 meses antes do casamento. “Esse é um ótimo tempo, pois a noiva vai curtindo a confecção e construção do vestido, sentindo que a data do casamento está chegando”, ressalta.

Para os últimos ajustes no vestido, a estilista recomenda até 7 dias antes da entrega, pois as noivas costumam emagrecer na semana do casamento. “Seria um problema se o ajuste fosse muito grande, pois mexer na estrutura, com todo o vestido pronto, seria um retrabalho enorme”, comenta.


CAMILA SACHS (PERSONAL TRAINER)


A personal trainer Camila Sachs indica o treinamento Hiit para aquelas noivas que querem perder alguns quilinhos e ganhar definição muscular em um curto espaço de tempo. Já para aquelas que já têm exercícios incorporados à rotina, mas desejam dar um up no corpo para o dia do casamento, Camila indica o treinamento Hiit associado a exercícios com pesos, como agachamento, passadas, leg press, exercícios com halteres e também alguns aparelhos de musculação que sejam específico para a parte do corpo que mais precisa melhorar.

Para as noivas que estão na correria e totalmente sem tempo de ir a uma academia, a personal tem uma super solução! Ela está lançando o programa digital “Mulheres Fit”, um treinamento de 3 meses de duração com treinos de 20 minutos que usam somente o peso do corpo e podem ser feitos em qualquer lugar. As aulas são com a própria Camila, que recomenda: “Se a pessoa fizer com uma alimentação adequada, vai secar e perder bastante gordura, o que serve para quem quer perder peso. A pessoa que faz o mesmo programa, mas com uma alimentação mais voltada para o ganho de massa, não vai diminuir tanto e vai tonificar a musculatura, ganhando massa magra. Perfeito para quem não quer secar tanto, mas quer definir”.

Para ter um gostinho de como serão as aulas do “Mulheres Fit”:



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page