top of page

MENU DEGUSTAÇÃO CLÍNICA VANESSA LEITE (DIETA SPA)

Clínica Vanessa Leite 📞 (51) 33915092 | 999015092

Dieta SPA

Dieta rígida, prática e equilibrada, destinada ao aumento do metabolismo favorecendo rápido resultado na redução de gordura corporal (carro chefe da Clínica).

Dieta Ciclada

Dieta que cicla dois cardápios diferentes, um rígido e outro muito rígido, ambos com foco em emagrecimento. No cardápio muito rígido a restrição de carboidratos é grande, exigindo um certo preparo do paciente e algumas vezes o uso complementar de suplementos alimentares.

Dieta Detox

Dieta tranquila, sofisticada, prazerosa e equilibrada, com resultado “devagar e sempre” na redução de gordura corporal.

Dieta do Corpo Sexy e Sarado

Dieta rígida, sofisticada e prazerosa, com a inclusão de alimentos “afrodisíacos”, focada no emagrecimento e na autoestima.

Dieta de Definição

Dieta rígida, prática e que atende o desejo alimentar do paciente, podendo este escolher o que deseja ingerir através de tabelas. Lógico que nessas tabelas só constam alimentos saudáveis e eficazes. O foco dessa dieta é redução de gordura corporal, porém, é uma dieta que não visa apenas o emagrecimento, objetiva também manter a massa magra podendo até mesmo aumentar músculo dependendo do tipo de atividade física realizada pelo paciente.

Dieta do Vinho/Espumante/Champagne

Dieta rígida e exótica, com foco no emagrecimento e prazer, que possibilita a inclusão de pequena e controlada quantidade de vinho/espumante/champagne, atendendo pacientes que desejam e podem beber durante o regime. O estudo do uso de propriedades antioxidantes em dietas controladas é tema de longa pesquisa pela nutricionista Vanessa Leite, que já percorreu o mundo visitando vinícolas, dentre elas, a Maison Moët & Chandon em Épernay, França.

Dieta de Hipertofia

Dieta rígida e prática, com foco em ganho de peso, otimizan

do o aumento de massa magra (músculo), para tanto, podendo valer-se de suplementação alimentar como auxílio na busca de resultados.

Este é o “menu degustação”, breve apresentação que visa mostrar algumas opções de tratamento da Clínica Vanessa Leite.

Toda e qualquer dieta deve ser elaborada, executada e acompanhada por nutricionista, profissional habilitado à definir a melhor dieta de acordo com o perfil de cada paciente.




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page