top of page

PACIENTES PODERÃO VISUALIZAR OS SEUS RESULTADOS (dieta e exercício) antes mesmo de eles acontecerem

Atualizado: 26 de dez. de 2018

NOVIDADES NA CLÍNICA VANESSA LEITE direto dos Estados Unidos para MOTIVAR AINDA MAIS NOSSOS PACIENTES.

Pacientes (durante suas consultas) PODERÃO VISUALIZAR E IMAGINAR *POSSIBILIDADES* DE RESULTADOS.

*Essas são supostas possibilidades de resultados* do durante e/ou depois do tratamento (aqui o paciente quem escolhe e decide - mas, por óbvio, que ficam sob a responsabilidade das nutricionistas as sugestão das melhores opções e ferramentas). A Nutricionista Vanessa Leite foi quem trouxe esse PROGRAMA, no qual é possível fazer tudo isso, ou seja, desenhamos um boneco/a de maneira TOTALMENTE PERSONALIZADA E INDIVIDUALIZADA do paciente, com as características que o mesmo possui, seja ele/a moreno ou loiro, cabelo comprido ou curto, formato de rosto, formato de corpo, tonalidade de pele…. Depois de formatado o boneco/a colocamos a altura, peso e % de gordura do paciente (dados atuais) e então começamos as simulações de como o paciente “*supostamente* ficaria” com o peso X (seja para EMAGRECIMENTO E/OU HIPERTROFIA) e o percentual de gordura X. Feito isso os bonecos/as ficam prontos (tudo isso através das escolhas e desejos do paciente). Caso o paciente deseje um percentual de gordura ou peso fora dos padrões de normalidade isso é bem pontuado pelas nutricionistas, pois nosso foco sempre é a saúde.

Com a minha experiência clínica percebo que, quando O PACIENTE CONSEGUE VISUALIZAR O RESULTADO, ACREDITANDO NAS POSSIBILIDADES, ELE FAZ A DIETA COM MUITA DEDICAÇÃO, VONTADE, PRAZER E ALEGRIA…Clínica Vanessa Leite está sempre em busca das melhores metodologias e ferramentas para deixarmos nossos pacientes sempre satisfeitos e atendermos na excelência que todos merecem.

IMPORTANTE: Essas imagens são representações em BONECOS (não são de pessoas reais), ou seja, são apenas simuladores *e não uma promessa de resultado*. O objetivo dessa ferramenta é passar uma referência/uma noção/uma idéia do emagrecimento ou da hipertrofia. Ressaltamos que mesmo que o paciente siga a dieta 100% como prescrita o resultado poderá ficará diferente (melhor ou pior), uma vez que cada corpo tem as suas peculiaridades e resultados únicos.

Clínica Vanessa Leite (51) 33915092 | 999015092 nutricionista@vanessaleite.com.br


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page