top of page
  • Foto do escritorVanessa Leite

Dieta Janaina Haselein


Janaina Haselein é uma mulher madura, linda, sarada, trabalhadora, estudiosa e mãe. Não é atleta, mas tem disciplina e dedicação na DIETA e no TREINO como se fosse uma verdadeira competidora.

Coloco ela e seus segredos no meu site para inspirar as pessoas a cuidarem dos seus corpos e também para desmistificar que pessoas que não vivem para o fisiculturismo também podem e devem sim cuidar do físico, isso faz bem para AUTOESTIMA e SAÚDE.

Dieta da Janaina :

Refeição 1: omelete (6 claras + 2 gemas), 2 fatias de pão s/ glúten c/ cottage lacfree e 1 copo de suco verde

Refeição 2: 2 scoop de whey (sabor morango) c/ água e 3 castanhas-do-pará (PT = pós treino)

Refeição 3: 200g de patinho moído s/ gordura, refogado de tomates c/ temperos e saladas

Refeição 4: 1 iogurte c/ 1/2 fatia de abacaxi

Refeição 5: 1 copo de suco verde c/ whey (abacaxi, hortelã e 2 scoop de whey) e 1 wrap c/ peito de frango grelhado, s/ queijo e s/ molho

Ela não retira muito o carboidrato da sua dieta, pois retirando o mesmo seca muito! O objetivo dela é ficar com mais massa muscular!

OBS.: Em breve outra matéria no meu site com a suplementação completa da Janaina.

Quem ensinou toda essa dedicação e disciplina para a Jana foi o TREINADOR, O MESTRE, CLAUDIO FREITAS de Porto Alegre/RS. Ele quem treina a moça 4 vezes por semana e passa todas as dicas, segredos e truques. Parabéns para os dois, essa dupla faz muito sucesso no Brasil inteiro e eu tenho o prazer de estar perto de vocês.
























140 visualizações0 comentário
bottom of page