top of page
  • Foto do escritorVanessa Leite

Priscila Nunes e Vanessa Leite, recebem convidados

Atualizado: 9 de jan. de 2019


Priscila Nunes, diretora da Parochi Presentes e a Nutricionista Vanessa Leite, recebem convidados para um almoço especial dia 10 de agosto


Obrigada Eduardo Bins Ely pela nota, aguardamos você e nossos convidados QUINTA no almoço. Priscila Nunes, diretora da Parochi Presentes e a Nutricionista Vanessa Leite, recebem convidados para um almoço especial dia 10 de agosto, 12h na loja. Vanessa apresenta sua badalada dieta do Vinho e do Espumante, aliada a técnicas para ter uma alimentação rica nutritivamente e visualmente. "Além de pratos nutritivos e balanceados, é importante pensarmos em ter uma mesa bonita, bem arrumada, isto ajuda na adesão da dieta, deixando a mesma mais prazeirosa e com sensação de maior saciedade. Essa ferramenta é uma das que utilizo nas minhas prescrições para resultados assertivos e manutenção dos mesmos”. Comenta Vanessa. O badalado Club Life To Go, recém inaugurado em Porto Alegre, desenvolveu pratos especiais para este almoço, regado e vinhos e espumantes da Vinícola gaucha Casa Perini. Ambos são os apoiadores do evento.

A participação da nutricionista Vanessa Leite neste evento não tem cunho econômico, a profissional não recebeu qualquer benefício financeiro ou vantagem de qualquer natureza, conforme determinado pelo art. 7º, inciso XV, do Código de Ética do Nutricionista.

Toda e qualquer dieta deve ser elaborada, executada e acompanhada por nutricionista, profissional habilitado à definir a melhor dieta de acordo com o perfil de cada paciente.



6 visualizações0 comentário
bottom of page