top of page
  • Foto do escritorVanessa Leite

VERGONHA DA NUTRICIONISTA

Atualizado: 11 de jan. de 2019

Tive que fazer esse post:

Ontem estava na academia e encontrei uma paciente de 2015, logo que ela me viu baixou a cabeça.

Hoje estava atendendo outra paciente que me contou que esses dias me viu em um restaurante e não me deu oi porque estava com vergonha da minha pessoa, uma vez que ainda não tinha começado a dieta.

Semana retrasada, quando eu estava em um evento, encontrei uma paciente antiga que também me disse: Vanessa estou morrendo de vergonha de ti, engordei e agora preciso emagrecer alguns quilos para ter coragem de voltar a consultar contigo.

GENTEEEEEE parem TUDOOOOO! Eu sou nutricionista, eu sou ser humano, eu também erro, também engordo às vezes, também deixo de malhar alguns tempos, mas sempre retomo porque quero dar um bom exemplo para vocês... EU SUPER ENTENDO VOCÊS, me coloco no lugar, sei que fazer dieta é BEM DIFÍCIL e mesmo assim posso ajudar muito!!! Se fosse fácil emagrecer e fazer dietas eu não precisaria atender, orientar, orientar novamente, motivar, ensinar vários truques para os meus queridos pacientes. Tá certo que eu Vanessa sou super chata, mega exigente e puxo várias vezes a orelha dos meus pacientes, mas isso é uma forma de motivar vocês. Se eu fosse muito queridinha e muito permissível eu não seria a nutri dos meus pacientes sarados e saudáveis. Para começar ou recomeçar você não precisa ter vergonha de mim, eu vejo erros dos meus pacientes e das pessoas TODOS OS DIAS, e estou aqui justamente para ajudar você a errar menos e também para quando errar te ensinar manobras saudáveis para compensar. Jamais vou dizer para você que vou te ensinar a nunca mais errar, errar é normal, flexibilidade é importante e faz parte do sucesso de uma reeducação alimentar saudável e equilibrada. #sucesso #foco #clinicavanessaleite #vanessaleite #semvergonhadanutri #nutricionista #nutricao #nutricaocomportamental #psicologiadoemagrecimento #comportamentoalimentar #naoprecisatervergonha #flexibilidade #empatia #estamosjuntos #dieta foto top do @felipevernes





83 visualizações0 comentário
bottom of page